sexta-feira, outubro 14, 2011

Uma paragem na Loja Kiko

Não conhecia a loja, já tinha visto algumas informaçoes na blogosfera mas nada como ver ao vivo.

Fui ao marshopping e nem contava encontrar a loja Kiko. Acabei por trazer alguns produto:
- lima de vidro (já ando para experimentar á algum tempo) 2,50€
- dois vernizes de cor (o roxo estava a 1,50€, azul 4€)
- base 3 em 1, fortificante e tambem funciona como Top Coat 4,90€
- base para alisar unhas irregulares 4,90€



Experimentei a lima, e estava a espera de um limar mais áspero, fiquei surpreendida pela suavidade.





Logo que experimente os vernizes coloco aqui a minha opinião.

Tudo de bom*

4 comentários:

  1. Das últimas três vezes que fui à Kiko tive com essa lima na mão e não a trouxe porque não tinha lido opiniões sobre ela...Talvez para a próxima vez a traga...

    ResponderEliminar
  2. Vale mesmo a pena, gostei bastante.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtos da KIKO, tenho 3 vernizes sparkling touch, 1 "Magnético" com o uman e um de trabamento, esse mesmo "base 3 em 1, fortificante e tambem funciona como Top Coat 4,90€", esses produtos são exelentes, utilizava uma marca de vernizes que ao fim de uns dias engrossava e já não conseguia utiliza-los mais, custavam cerca de 2,35€ era dinheiro mal gasto, na kiko pago um pouco mais e os vernizes são de uma qualidade óptima.

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem gosto de outras marcas para alem da kiko. Mas estes estou muito satisfeita :)

    ResponderEliminar