quarta-feira, novembro 23, 2011

Lojas Schlecker

De tanto ouvir, ler sobre as lojas Schlecker, hoje aproveitei e ao passar na rua Fernandes Tomas no Porto entrei numa das lojas.


Tinha ideia que seria uma drogaria, encontrei produtos de maquilhagem, higiene, limpeza, e alguns doces para o natal.
No entanto aguardava por novos produtos e preços competitivos. Pois todos os super e hipermercados que existem em massa no nosso país, têm corredores de drogaria cheias de promoções e ofertas.

Algumas das marcas que encontrei foram a Maybeline, Rimmel, Essence, Nivea, Dove, Evax.... e uma marca própria da Schlecker que se chama rilanja.

Os únicos produtos que me chamaram a atenção, pela sua utilidade em viagens, são umas miniaturas de shampoos, amaciadores, gel de banho, cremes, desodorizante, que custam cerca de 1€ a unidade, muito úteis para viajar sem carregar um necessaire cheio deles em tamanho normal (o que me costuma acontecer).

No meio da loja encontrava-se alguns pontos de venda com produtos a um preço promocional, que estavam todos "ao monte" tinham etiquetas flurescentes a assinalar o super preço.

Destas promoções aproveitei e trouxe um pack duplo de pensos evax (porque é algo sempre necessário).
Quando cheguei a casa verifiquei que o preço dos pensos no hiper onde costumo fazer as minhas compras habituais, é nada mais nada menos, uns cêntimos mais barato!!

A contar que estava a fazer uma bela aquisição, e afinal enfiei um belo barrete!!

Ainda não foi desta que chegou a Portugal as drogarias que vendem produtos a 1 e 2€! Parece ser somente para os países ricos!...

E qual a vossa opinião?

2 comentários:

  1. o bb creme é tipo base ou tinted moisturizer + creme hidratante num só, ou seja não só ajuda a uniformizar a pele mas tambem ajuda a trata la =)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Trabalhei na SCHELECKER e sinceramente não tem grandes promoçoes. As perfumarias MASS são conhecidas e as pessoas pensam seros caras mas na realidade chegam a ter produtos a menos 1 e 2Euros do que nas lojas SCHELECKER. Além do mais os chefes brincam com o nosso trabalho, enquanto precisam de nós somos as melhores depois, quando já não precisam fazem de tudo para nos mandar embora, até chegam a "sujar" o nome das pessoas.

    ResponderEliminar