sábado, junho 09, 2012

Rimmel Wake Me Up Foundation

Já ouviram falar das novas bases da Rimmel as Wake Me Up?
Pois eu como já tenho postado no blog, aproveitei uma boleia do Uk e pedi alguns produtos, entre eles esta nova base.



Esta base foi formulada a pensar no despertar da pele e proporcionar um efeito saudável e radiante. Em inglês é muito utilizado o termo glow para definir este tipo de bases, pois além de ter uma textura leve detém luminosidade.

Com factor de protecção 15 a formula de peptídeo ajuda a aumentar a elasticidade da pele ao mesmo tempo que hidrata e vitamina, deixando uma aparência saudável e fresca.

A cor que escolhi foi a True Nude que tem um sobre tom acinzentado, mas na pele torna-se em um dourado salmonado claro, não sei bem como descrever a cor, mas fica lindo.
Numa próxima oportunidade irei pedir a Classic Beige.


Rimmel Wake Me Up True Nude

Rimmel True Nude
 

Nas fotografias não são visíveis os brilhos mas posso garantir que são pequenos pontos que só com a luz directa se iluminam.
Por causa destes mesmo brilhos estava com receio de a usar durante o dia mas não tive qualquer problema.
Definitivamente deixa a pele com um aspecto fresco e radioso sem nenhum exagero em brilho.
O preço pode variar dependendo de onde a comprarem. A minha ficou por cerca de 11€

Onde comprar:
feelunique.com 10.39€
us.asos.com 12.20€


Gostaram desta review?! Se sim já sabem comentem, gostava muito de saber a vossa opinião. Para no futuro fazer mensagens de acordo com o que mais vos agrada.

Espreitem o nosso catalogo online 

Desejo um óptimo fim de semana a todos, e Sigam-nos no facebook ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário