domingo, fevereiro 26, 2012

e.l.f. Studio Cream Blush

A e.l.f tem uma gama de blushes em creme, que promete ser de fácil aplicação devido a sua textura cremosa, tem acabamento em pó aveludado de longa duração e não gordurosa! A sua formula é livre de óleo, leve e refrescante dá um aspecto natural e irradia um brilho lindo perfeito para todos os tipos de pele. O acabamento em pó suave pode ser intensificado consoante o gosto de cada um.



Recentemente tinha experimentado uns blushes em creme da MAC, e decidi encomendar na e.l.f. pois a sua qualidade tem sido extremamente boa para o preço que cobram. Cada um destes blushes 7,50€ enquanto os da MAC rondam entre os 20/30€, nao sei ao certo.

Encomendei as primeiras três cores da imagem, Heart Bracker, Flirt, e Tease


Por ordem diferente aqui vos deixo as swatches dos mesmos Tease, HeartBreaker e Flirt



Studio Cream Blush Tease, HeartBreaker, Flirt

Fiz algumas swatches, não sei se percebem bem as cores, tentei colocar uma acentuação de cor na vertical e um esfumado na horizontal.
Studio Cream Blush Flirt, Tease, HeartBraker

Em termos de duração só os usei por periodos de tempo curtos, e aguentaram muito bem. Logo que os use por um dia inteiro, volto a actualizar este post.

Gostaram desta review?! Se sim, comentem, sigam-nos ou simplesmente sorriam ;)

1 comentário:

  1. Nossa amei seu blog achei tudo muito lindo e bacana, e vocÊ me parece uma pessoa muito iluminada e especial, estou te seguindo para ver as novidades, me visita vou amar, se gostar também me segue lindona
    bjus Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderEliminar