sexta-feira, junho 01, 2012

TBS Body Butter Moringa

Quem é detentora do cartão The Body Shop deve ter recibo uma sms com um desconto de 40% num Body Butter.
Eu como estava de passagem pelo shopping aproveitei para ir conhecer estas "manteigas corporais", apesar de ter cartão nao costumo ser compradora frequente na TBS.
A menina que me atendeu ofereceu-me a experimentar os vário aromas, senão me engano:
- Almond
- Chocolate
- Moringa
- Strawberry
- Coco
- Olive
- Shea
- Lemon

Posso dizer que o primeiro que experimentei foi o Moringa e fiquei logo rendida. Nenhum dos outros me cativou, o de limão mesmo me arrepiou e quase expirrei! Mas gostos são assim mesmo, cada um com o seu.

Os potes não tem muito creme, e não dá para ser usado diariamente depois do banho, senão acaba rápido. Pensei em colocar nos braços e pernas agora no verão e assim sair de casa com o cheiro fresco sem prefume.



Disse à menina que iria levar o Moringa e já com o meu potezinho na mão a caminho da caixa, a menina pergunta-me: Já conhece os nossos novos Beautifying Oil ?!  - Não
São óptimos, podem ser usados para vários fins! Coloca-se no cabelo depois do banho como serum, no rosto á noite se tiver pele seca, no corpo depois do banho ou já com a pele seca ajuda a hidratar e ainda dá o efeito iluminado (com isto coloca um pouco do Oleo tambem Moringa, no meu braço espalha)... Não resisti, fiquei de nariz colado ao braço até pagar os produtos. E a pele ficou mesmo com aqueles reflexos de luz. 


Desta já vou para a caixa e tento não ver nem ouvir mais nada, e é quando a menina me diz: E já conhece os novos balsamos para lábios 100% natural?! - Não (e penso nem quero conhecer...) Demosntra o produto, explica que é produzido somente com ingredientes naturais e a ultima fragância que me apresenta é de hortelã pimenta hummmm nos lábios ... e com uma esfera para espalhar o balsamo.. perfeito!!.


Agora sim, pode dizer o que quiser, eu já não vou ouvir, aproveito e continuo com o "nariz colado ao braço" a inalar o fantástico Oleo de Moringa!!

Conclusão este mês eu não contava gastar nada em produtos da TBS, entrei na loja para aproveitar uma promoção e saí assim... Quem tiver forças que resista, eu não consegui!


Queria deixar aqui o preço de cada produto, mas o talão já desapareceu. Do que me lembro e não posso ser precisa:
Body Butter 12€ desconto 40% promo sms + 10% do cartão ficou por 6.48€
Beautifying Oil 11€ desconto 25% promoção loja + 10% cartão = 7.43€
Natural Lip Roll On - Mint 5€ desconto 25% + 10% = 3.38

Expectativa de compra
Realidade
6 €
17.29 €
 
Affff....

Vocês já foram buscar as vossas Body Butter?! Resistiram a tudo o resto?!?!
Se gostaram deste post, comentem, sigam-nos, ou simplesmente sorriam ;)

2 comentários:

  1. Hahaha adorei o post! xD Tenho todos os produtos que mostraste, se bem que o óleo tenho o de manga. Por acaso não gosto muito do cheiro a moringa, mas gosto da qualidade da body butter e o roll-on também é um must! :D
    Beijinhos

    Sorteio Benefit - Clica aqui se quiseres participar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Andy :) eu tb gostei o aroma de manga, mas o moringa foi o favorito :)

      Eliminar