sexta-feira, março 02, 2012

e.l.f. Eye Widener (White)

Este lapis de olhos que promete abrir o olhar tem por descrição da marca:

This soft white eye pencil goes on smoothly and blends easily, creating an illusion of bold and beautiful eyes that sparkle.

Directions
Stroke this creamy white pencil along upper lash line, and on the inside of lower lids for a look that makes your eyes appear bigger and more noticeable.

Na realidade não o achei nada suave nem cremoso, é bem duro e não deixa cor nenhuma na lina de agua. Para alem de ter passado varias vezes, ficou praticamente igual como senão o tivesse usadol.

 Olho Natural

e.l.f. Eye Widener

O olho nem parece meu, ficaram com cores diferentes devido á exposição solar. Mas podem confirmar que a cor que o lapis deixa é praticamente nenhuma, por isso este será um produto que nao irei voltar a encomendar!

Gostaram desta review?! Se sim, sigam-nos, comentem, ou sorriam :)

4 comentários:

  1. eu utilizo o lapis jumbo da nyx na cor jumbo! ai acredita que o jumbo deixa-te o olho mesmo branco , tão branco que eu ate espalho um bocadinho para nao se notar tanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Nadia, eu tenho a cor Milk, é esse que usas certo?!

      Eliminar
  2. Eu também comprei e achei o mesmo :( não fica cor nenhuma no olho nem faz o efeito que promete. Foi mesmo uma compra infeliz.

    Um beijinho
    (http://beautytime-hc.blogspot.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como nao o ia usar ofereci a uma amiga que é maquilhadora e usa makeup aos magotes, pode ser que a ela lhe faça jeito!

      Eliminar