terça-feira, março 20, 2012

Kiko 3D Lifting Concealer

 
Desde que vi anunciado no site da Kiko que estavam com promoção nos correctores aproveitei e acabei por passar numa loja e trazer o 3D Lifting Concealer.

Tenho olheiras cronicas e preciso de um produto onde as consiga camuflar rapidamente sem muitos passos, pois na hora de maquilhar estou sempre com pressa para sair de casa.

Ultimamente estava a usar o Absolutely Coverage Concealer da Too Faced, mas nao sei onde o coloquei pois "evaporou-se" da minha maleta!

Quando testei os correctores que a Kiko tinha á disposição, pareceu-me que o 3D Lifting Concealer teria a cobertura mais espessa, o mais parecido com o da Too Face.
Só o usei umas 6 vezes, mas já deu para comprovar que tem um excelente cobertura apesar de ser  mais liquido  que o corrector da Too Faced.
O que pretendia era uma boa e rápida camuflagem das minhas olheiras e isso eu posso garantir que este corrector consegue.


E vocês foram aproveitar esta rebaixa nos correctores? Se sim gostava de saber a vossa opinião!

Se gostaram desta pequena opinião sigam-nos, comentem ou simplesmente sorriam ;)

Catalogo Online Mulher Urbana

Livros Makeup

Actualizado: Já encontrei o corrector que se tinha "evaporado", estava no meio do meu arsenal de pinceis!!:)

4 comentários:

  1. eu tenho o full coverage, aquele que é um potezinho não sei como explicar, parece uma sombra ! gosto muito dele mas quando acabar acho que vou experimentar este que referiste :)

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um parecido a esse da benefit e não oferece muita cobertura as minhas olheiras cronicas!!

      Eliminar
  2. Olá!!!! Eu tenho as olheiras um pouco carregadas.. Acha que este corrector da kiko é bom para mim??
    Ou outro da mesma marca? Ou talvez de uma outra marca .. :) O que me aconselha?!
    E já agora esse corrector anda na volta de quanto?

    Muitos beijinhos!!
    Élia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Elia,

      Se tem as olheiras carregadas o da Too faced é bastante bom, por um preço mais barato tem este da Kiko http://mulher-urbana.blogspot.pt/2012/08/kiko-full-coverage-concealer.html

      Para ter uma maior variedade de cores e usos pode sempre optar por uma das paletes correctoras:

      http://mulher-urbana.blogspot.pt/2011/11/paletes-de-maquilhagem-e-pinceis.html

      Tudo de bom,

      Eliminar