quinta-feira, novembro 24, 2011

Benefit Some kind-a gorgeous - Base compacta

 
Há algum tempo que comprei esta base compacta da benefit, pois tinha ouvido falar que era a maravilha das bases, e super pratica.

Como tenho a pele seca, fiquei reticente, mas a textura parecia cremosa, trouxe-a na mesma. Posso dizer que usei duas vezes e nunca mais lhe peguei.
Não preciso de camuflar muito a pele, e também pelo efeito que dava parecendo que tinha aplicado pó no final, para muitas o verdadeiro desejo, mas eu pessoalmente não gosto.

Há uns dias experimentei colocar o Some Kind-a Gorgeous depois do meu creme hidratante da Liz Earle (Skin Repair Moisturise Dry/sensitive), estava com pressa e foi uma tentativa meio para despachar!

O resultado foi deslumbrante, nao parecia que estava a usar nada, e no entanto o meu rosto ficou com uma cor uniforme e muito saudável!!!

Ainda bem que nao cheguei a comprar nenhuma base, como andava com ideias!!! Descobri que o melhor para mim é a combinação:



 Qual é o vosso milagre quando estão com pressa?

Sem comentários:

Enviar um comentário