quinta-feira, novembro 10, 2011

Liz Earle Eye Try-Me Kit

Um destes dias ao vaguer por blogs, encontrei um post (e nao me lembro qual) onde falavam de uma marca de produtos de beleza naturais da marca Liz Earle.

Fui investigar, e descobri que é uma marca inglesa com vários prémios, sendo também uma marca de referência e sugerida por especialistas na area.

Como andava para comprar um creme para a zona dos olhos, aproveitei para experimentar os da Liz Earle.
A marca tem umas opções de Try-Me Kits, são produtos em embalagens menores e por um preço mais acessivel, podemos testar não um mais vários,e confirmar se realmente são o melhor para a nossa pele.

Tenho usado os produtos da marca avon e ultimamente nao ando muito satisfeita. A consistencia é muito liquida, os produtos tem forte teor de alcool, e os hidratantes causam-me ardor nos olhos, pelos vapores que libertam no rosto...

Voltando a Liz Erale, a encomenda que fiz do Try-Me Kit custou 27.94€ mais os portes 5.82€. O preço esta entre os parâmetros das marcas que são comercializadas aqui em Portugal.

A encomenda chegou hoje, e nao podia ter ficado mais satisfeita, a maneira como veio embalada por si diz muito.

Quando abri o enevelope, encontrei uma serie de livrinhos com informaçoes sobre a marca e de cada produto. E ainda me ofereceram uma amostra do Tonic Facial, um produto que foi bastante premiado, eu penso que eles nao têm nenhum produto sem prémio, mas uns são mais premiados que outros.








O kit é composto:
- Creme de limpeza (outro grande premiado).
- Uma toalha de algodão, para remover o creme de limpeza.
- Uma loção para os olhos.
- Um creme de olhos para usar de dia.
- Um serum de noite para os olhos.
- E por fim uma bolsinha onde guardei tudo, inclusive o tonico que foi oferecido..

Já experimentei todos, e estou demasiado satisfeita. Tão satisfeita, que so me apetece comprar tudo o resto, creme de dia para rosto, creme de noite, etc...

Só nao compro já, porque com a situação actual de crise financeira, tenho tentado comprar tudo que é marca Portuguesa. E só quando não há produtos portugueses para o que necessito é que compro de outro país.

Eu penso que ainda nao existe, mas sabem se existe produtos de beleza para rosto e corpo mas produzidos em Portugal?


Desejo tudo de bom*

2 comentários: