quarta-feira, dezembro 28, 2011

Rápida Opinião dos Top Sellers da benefit

Depois dos presentes do Pai Natal, pensei melhor e decidi não ficar com uma colecção infinita de mascara para pestanas, então troquei a da benefit BADgal.
Antes de fazer a minha troca quis experimentar os top vendas da marca. Fui devidamente desmaquilhada, para conseguir conclusões precisas. Aqui fica a minha opinião sobre os mesmos:

the POREfessional - Este é considerado um "must have" é o nº1 internacional, apliquei um pouco na zona onde são mais evidentes os poros dilatados, e notei uma diferença.
Mas como já usei a pré base da Sephora, achei que o efeito e o aspecto final é muito idêntico e por isso optei por não trocar por este.

dr. feelgood - Esta caixinha é deliciosa, só pela embalagem em si dá vontade de ter uma! Mas o efeito deste produto é retirar brilhos do rosto! Como tenho a pele seca, não faz muito sentido, se calhar no verão quem sabe!!

"that gal" - Este produto é uma pré base iluminadora!
Como sou uma rapariga que quando me maquilho é á ultima para sair de casa a correr, quanto menos passos melhor, por isso nao sou adepta das pré bases. Mas pelo efeito na pele acho que o resultado é o esperado.

ooh la lift
- É um iluminador para o olhar e como recebi o Touche Eclat, nao fazia sentido ter mais um iluminador. Mas coloquei nos olhos, e vi o efeito iluminado!

watt's up! - Tambem é um iluminador, ja vi algumas opiniões sobre o produto que dizem ser um substituto de high beam, mas como tenho o touche nao vou precisar de iluminadores tão cedo :)

E no final a minha escolha foi mesmo.....

O boi-ing - Porque sofro de olheiras cronicas, e um corrector nunca é demais, e este tambem é um dos mais vendidos pela benefit. Quando o experimentei o resultado foi uma grande cobertura nas minhas grandes olheiras.
Quando ia para a caixa efectuar a troca, passei por uma estante cheia de paletes de sombras da Sleek, e como adorei a au naturel, (apesar de já ter mais sombras do que a soma dos dias onde as vou poder usar...) mesmo assim, nao resisti e trouxe a Oh So Special, já me andava a piscar o olho ;)
Tambem porque me lembrei que tinha recebido uma mensagem da Sephora com a promoção de 23% . Conclusão troquei a mascara trouxe o corrector (que era o mesmo preço da mascara), como comprei as sombras eles efectuaram o desconto e paguei a simpática quantia de 2€! Eu gosto de bons negócios, e este foi sem duvida um deles!

E agora a minha caixinha dourada, ficou mais recheada e nao tarda, têm aqui review e swatchs de cada um dos produtos!!



Ahhh, e amanha começam os Saldos no El corte Ingles, e de certeza que em muitas mais lojas pelo país inteiro!!! Bons Negocios, Boas Compras a todos *********

3 comentários:

  1. *.* tanta coisa boa!

    Se fosses escolher entre o watt's up e o high beam o que achas que escolherias? Eu se pudesse comprava os dois mas como não são produtos muito baratos tenho que escolher um :P Qual é a tua opinião?

    O boi-ing parece-me uma óptima escolha! Também experimentaste o erase paste?

    ResponderEliminar
  2. Ola Fabiana,

    Pelas opiniões que andei a ler se tivesse que escolher optava pelo o watt's up!
    É uma forma melhorada de iluminador, e mais fácil de aplicar no rosto. O high beam as vezes torna-se mais difícil de aplicar, ambos tem um efeito fantástico na pele, para quem usou o high beam esta mais satisfeita com o watt's up!

    Experimentei o erase paste, mas é um corrector que ilumina, é mais indicado para saidas á noite. Por isso optei pelo boi-ing, porque a minha vida é mais diurna :)

    Espero ter ajudado, beijos*

    ResponderEliminar
  3. também já ando a namorar a Oh so special há um tempinho, mas nas sephoras que visitei nunca encontro =(

    e também acho mt mal custar 10€ aqui quando no reino unido custa 6,49£ (que dá cerca de 7,5 - 8€)

    ResponderEliminar