terça-feira, dezembro 20, 2011

Sheer Pink Lip Shimmer Liz Earle

Como sabem sou uma fã da marca Liz Earle, e com todo o mérito dos mesmos pois cada produto tem sido uma descoberta gratificante.
A Liz Earle é uma marca onde podemos encontrar benefícios e efeitos muito superiores ao preço que pagamos pelos mesmos.
Hoje venho colocar uma pequena Review sobre o balsamo da marca, o  Sheer Pink Lip Shimmer.




Quando abri o pote fiquei assustada, pois parecia ter um acabemento em pó, podem ver na segunda imagem, depois de passar o dedo algumas vezes a cobertura de efeito parecido com o pó desaparece e o brilho aparece! Confirmam na swatch é muito brilhante e dá um efeito rosado aos lábios.
Pela primeira vez nao gostei muito do cheiro e aroma deste produto da Liz Earle, quando o colocamos fica-se com um aroma na boca a chá de camomila e como nao sou apreciadora desse chá, nao gosto de ter o sabor na boca. Fui verificar os ingredientes do balsamo e realmente tem oleo de camomila :) a minha percepção nao falha.

Ingredientes:

Hazelnut Oil (Corylus avellana)
Shea Butter (Butyrospermum parkii)
Rosehip Oil (Rosa rubiginosa)
Beeswax (Cera alba)
Candelilla Wax (Euphorbia cerifera)
Avocado Oil (Persea gratissima)
Carnauba Wax (Copernicia cerifera)
Neroli Essential Oil (Citrus aurantium v. amara)
Vitamin E (Tocopherol)
Lavender Essential Oil (Lavandula angustifolia)
Chamomile Essential Oil/Extract (Anthemis nobilis)
Echinacea Extract (Echinacea angustifolia/purpurea)
Mas não vai ser este pequeno aroma de camomila num balsamo labial que me vai mudar de ideias sobre a marca, que tem sido milagrosa na minha pele. Nunca na vida usei produtos tão bons.
Espero que tenham gostado desta review e se ja experimentaram digam-me se tenho ou nao razão!!

Já sabem para receberem as novidades, review de produtos ou ate mesmos os meus humildes sorteios, Sigam o Blog ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário