quinta-feira, maio 03, 2012

MILANI Baked Blush Luminoso

Na encomenda dos produtos da NYX aproveitei para pedir um blush da MILANI, tenho ouvido maravilhas sobres os iluminadores e blushes desta marca. Por isso decidi experimentar.






Este blush foi uma feliz surpresa, tinha encomendado mais dois na NYX também em tons pêssego, mas o verdadeiro Peach foi este.
Os da NYX são mais rosas com ligeiro toque de pêssego quase imperceptível.
Este blush será o que irei usar nos próximos tempos, pois estou numa fase, coral, pêssego e tons deste género. E sem duvida que adorei esta cor que tem somente um ligeiro brilho, mas nada que prejudique uma makeup de dia.

Enquanto não tenho as review dos blushes da NYX deixo esta imagem que se percebe a diferença entre as cores. Somente o da MILANI e o Pinched tem um pouco de brilho, o Peach é mate.

 MILANI Luminoso NYX Pinched, NYX Peach


Se estiverem interessadas em adquirir produtos da MILANI, eu faço o mesmo procedimento com os da NYX.

Para comprar MILANI só têm de aceder ao site da marca, cliquem na imagem:


O preço de cada produto é igualmente como nos da NYX, o valor que se encontra no site mas em euros.
Por exemplo: Baked Blush $7,99 será 7,99€

Os portes são cobrados pela totalidade da encomenda e dependendo do peso, poderá ser entre os 10 e 19€

Esta encomenda que fiz demorou 1 semana e 3 dias, mas devemos apontar sempre para 2 semanas.

Qualquer questão ou pedido enviem email para geral@mulherurbana.com

5 comentários:

  1. Tenho andado de olho nesse blush! É super lindo *.*

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana!

    Quando souber de alguém que também queira encomendar produtos da Milani diga.
    Gostava de encomendar um correctivo iluminador (6.99) e assim dividia os portes de envio com mais pessoas para a encomenda não ficar incomportável devido aos portes.

    Obgd.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok Alexandra, envie-me essa informação por email para eu a contactar quando tiver alguma encomenda.
      geral@mulherurbana.com

      Eliminar