segunda-feira, maio 28, 2012

NYX Trio Eye Shadow

E por fim a opinião com algumas fotografias das sombras trio da NYX que vieram nesta encomenda.
Como já era de esperar as cores são mais deslumbrantes ao vivo, do que quando vimos em catálogo ou na internet.

Os trios que escolhi foram :
- ALOHA/MINK BROWN/DEEP BRONZE 
- ORAGEN/GOLDEN ORANGE/PEACH
- NUDE/TAUPE/DARK BROWN

1 Aloha/Mink Brown/Deep Bronze  2 Nude/Taupe/Dark Brown  3 Orange/ Golden Orange/ Peach

 Aloha/Mink Brown/Deep Bronze 

 

Nude/Taupe/Dark Brown

(nao consegui melhor qualidade...) 

Orange/ Golden Orange/ Peach

 

O que posso dizer destas sombras, que ainda não tenha sido dito! 
São de uma pigmentação excelente, cores neutras para usar durante o dia e umas mais brilhantes que servem para iluminar ou sombrear as pálpebras para noites de festa.  

Para quem quiser adquirir produtos da NYX, a Mulher Urbana serve de intermediaria, para isso verifiquem aqui as informações.


E mais uma vez encontrei uma cusca nas minhas swatches :))

Gostaram desta review?! Se sim, comentem, sigam-nos ou sorriam muiiito ;))))
Boa semana a todos*

2 comentários:

  1. adorei as sombras, super usáveis e pigmentadas! sou muito fã dos produtos da NYX, todos os que eu tenho cumprem direitinho a sua função.. eu ainda não tenho nenhuma sombra mas pretendo comprar, gostei bastante da Orange/ Golden Orange/ Peach

    beijoo
    http://ourdressingtable.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gabriela, se pretenderes elas se encontram na liquidação total:
      http://mulher-urbana.blogspot.pt/2011/11/liquidacao-total-makeup-nyx-revlon.html

      Eliminar