quarta-feira, maio 09, 2012

NYX Indian Pink e India

Como prometido venho deixar mais uma review com algumas fotos da encomenda da NYX.
Queria tons de coral/pessego e por isso encomendei o NYX Indian Pink e o India.

NYX Indian Pink


NYX India


Ambos os batons são muito pigmentados e duram cerca de 2 a 3 horas sem retoque.
O Indian Pink caso não se retoque começa a acumular nas zonas irregulares dos lábios, dando um aspecto descuidado à nossa imagem.
O India é místico, pois parece um coral mas aplicado nos lábios fica rosa!..

No geral fiquei bastante satisfeita, vou usar bastante pois o Indian Pink condiz com o Blush da Milani e o India condiz com o Blush Peach da NYX.

Vocês gostaram desta review?! E os produtos já conheciam?!

Já sabem para comprar NYX ou Milani é mesmo aqui :)

Continuação de boa semana a todos*

4 comentários:

  1. Como é que o India fica rosa? Tou pa minha vida! Gostei muito dele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao percebo tambem. Deve ser o contacto com a minha cor de labios torna-se rosa muito claro.
      Quando o uso dizem-me sempre que estou morena lolol

      Eliminar
  2. Oi Diva!! Eu amo amo amo a marca nyx! AS cores a textura dos batons tudo eu amo rsrsrs. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem, mas se podesse comprava MAC e por aí fora... :D
      Como gosto de variedade, encontra-se na NYX e na Kiko uma boa substituição.

      Eliminar