quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Kiko Mascaras Faciais

A Kiko é uma marca que cada vez mais ganha a minha preferência. Para além da grande variedade de produtos e cores, também se começa a preocupar em produzir produtos sem parabenos. Desta vez experimentei a mascara para o rosto. 




Experimentei a hydrating, e sem duvida que foi uma boa escolha. Em 15 minutos fiquei com a pele muito mais luminosa, com aspecto rejuvenescido! E era só hidratação, penso que as restantes serão muito boas e bem acessíveis. Cada mascara tem o preço de 5,90€

Vocês já experimentaram alguma destas mascaras, gostaram?!

****

5 comentários:

  1. ja andava para comprar uma :D mas agora ianda mais vontade tenho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nadia, eu gostei bastante, ja tenho experimentado mascaras, a ultima da Sephora e nenhuma fez efeito! Estas sem duvida, sao muito boas ;)

      Eliminar
  2. Nunca experimentei nenhuma mascara, mas ando muito curiosa por experimentar (:
    E esta dica parece-me muito boa, já para não falar que o preço é acessível.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Vepa, é verdade! Ja tenho experimentado de varias marcas e nunca vi um efeito tao notavel logo depois de lavar a cara! Esta sem duvida vale a pena, muito variedade

      Eliminar
  3. Humm parece-me muito bem e é bastante acessível. Obrigada pela dica :) *

    ResponderEliminar