segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Mineral Booster e.l.f.

Recentemente vi algumas reviews sobre este produto da e.l.f. onde algumas pessoas o usavam em vez da base liquida para unificar o tom da pele.
Como sou fã de poucos passos para um look prefeito, fiquei curiosa para o experimentar.

O Mineral Booster é ideal para se usar por cima de uma base mineral ou somente sozinho, promete fundir-se naturalmente na nossa pele, protegendo-a devido aos seus ingredientes naturais. Esconde linhas finas, rugas e poros dilatados alem de absorver o excesso de óleo na pele.


Encomendei o Small Tinted (Weight: 5.1g) 4€


Opinião:  A cobertura é muito leve e dá aquele aspecto natural. É uma boa opção para se usar sozinho, quando queremos estar prontas rapidamente. Com a ajuda de um Kabuki, mergulhar as cerdas pelo pó, retira-se o excesso com pequenos toques no ar e em movimentos circulares passar pelo rosto e zona dos olhos. Rapidamente ficamos com o rosto ligeiramente uniformizado pelo pó mineral.
Com o passar dos anos, acreditem que precisamos destes pozinhos mágicos.
Em termos de duração so o usei por períodos curtos de tempo, e aguentou-se muito bem. Para um dia inteiro não será uma boa opção sem a ajuda de algo liquido como uma base para aderir a pele e durar o maior período de tempo.

Já conheciam este produto?! Qual a vossa opinião?
Se gostaram desta review, comentem, sigam-nos ou sorriam ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário