sábado, fevereiro 25, 2012

Primer rosto Sephora

Fui á sephora pois queria experimentar alguns primers com a função de alisar o rosto e camuflar os poros.
Depois de alguns testes, fiquei com a sensação que dos melhores seria o PORefessional da Benefit, mas a diferença para o da marca Sephora não era muito evidente na pele, pelo que acabei por trazer este.

Sephora Primer 12,50€

Uma textura gel transparente para alisar e matificar a pele.
Excepcionalmente macia.
Esta base oferece um acabamento matificado e prolonga a duração da maquilhagem.

Swatch em mão


Já o experimentei no rosto e a diferença é notável! A pele ficou logo com um aspecto liso e unificado. Quando apliquei a base senti uma delicadeza no deslizar e foi mais rápida a sua colocação pelo rosto todo.
Os primers já existem há alguns anos, mas esta foi a minha primeira experiência com a formula. Se continuo a descobrir maravilhas como esta vou à falência!

E qual a vossa opinião sobre estas pequenas maravilhas?!

5 comentários:

  1. 12,50€??? Pensei que fosse apenas 9 euros o.O
    eu ainda preciso de um primer para o rosto :/

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Há uns dois anos ao fazer uma compra na Sephora recebi umas quantas amostras desse primer. Achei que era para lá de fantástico e ando desde essa altura para o comprar, mas cada vez que vou à loja está esgotado...

    ResponderEliminar
  3. Ola meninas, é verdade ele é fantastico. Experimenta ir agora, pois haviam imenso e em destaque na loja, por isso nao deves ter problema ;)

    ResponderEliminar
  4. Ando a uns tempos para experimentar tal coisa mas a falta de vontade de gastar o dinheiro e depois não gostar, como já aconteceu com outros produtos, é mesmo muito pouca! :X
    Tenho de o testar!

    Segue-me em: http://lilymakeuplover.blogspot.com/

    Bjo*
    Lily*

    ResponderEliminar
  5. Amo primer, acho que da outra cara a maquiagem, uso muito o Magix da AVON e pra ocasiões mais importantes um da contém 1g muito bom, mas ja vou procurar esse pra comprar. ^^

    Amei seu blog, vou segui-lo...o meu é http://stelaguastimakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar