quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Mixing Medium MAC (Feito em Casa)

Já tinha publicado esta mensagem há uns anos no meu anterior site, mas aproveito para recolocar aqui.

Existe um produto na MAC que se chama Mixing Medium. Serve para diluir produtos secos, é também um fluido utilizado para fixar pigmentos e sombras, que deixa a sombra com uma cor super intensa e com uma duração bem maior.
A sombra ou pigmento com esta mistura dura o dia inteiro, não se mexe, não transfere e a sua cor fica muito mais bonita. Recomendo!


 
E se em vez de comprar o da MAC o fizer em casa???
Pois é, descobri que se pode fazer em casa, já experimentei na minha pele, e está aprovadíssimo.
Precisamos de:
  • Água Mineral
  • Glicerina Líquida
A Glicerina Liquída pode ser encontrada em qualquer farmácia, custa cerca 1.40€

Receita:
  1. Três partes de água  mineral e uma de glicerina líquida.
    Ex.: 3 c. chá de água e 1 c. chá de glicerina líquida.
A glicerina líquida não tem conservantes, dura cerca de 1 mês,  por isso convém ir fazendo pouco.
Coloquem um adesivo na tampa com a data em que fizeram a mistura, assim não há o risco de usar um produto fora de prazo.
Como faço alergias a produtos de beleza mais “fracos”, fiquei um pouco receosa, mas não deu alergia nenhuma. Aprovado!
Experimentem, e digam de vossa justiça.

Gostaram, querem ser as primeiras a receber novas mensagens do blog?! Então Sigam-nos, Comentem, e Sorriem!!! ;)

6 comentários:

  1. tens um selo para ti no meu blog :D

    http://empiremakeup.blogspot.com/2012/02/para-pessoas-importantes-d.html
    bj

    ResponderEliminar
  2. Oláaa tens um selinho para ti no meu blog: http://fabianawords.blogspot.com/2012/02/selinho.html
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá! =)
    Gostei bastante do teu blog!!!
    Visita e faz-te membro do meu blog sff --> http://www.makeupbyje.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderEliminar