quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Scott Barnes About Face

Um livro que tem excelentes criticas e estava numa wishlist há bastante tempo. Na minha opinião tudo que é arte é difícil de aprender, porque ou se nasce com o dom, ou então será muito complicado.
Com este livro espero aprender mais alguns conceitos, técnicas e truques sobre maquilhagem de rosto. Aqui vos deixo algumas imagens



Não tinha a certeza se era a Irina do Ronaldo, mas de certeza que é, senão seria muita coincidência terem o mesmo nome.






Nos próximos dias tenho muito a aprender e a ler! Um manual e um livro.


Para já a maquina tem demonstrado um bom serviço! Nao percebo nada e consigo excelentes fotos :D


Voces conhecem este livro?! Que acham das maquilhagens apresentadas?!

Ja sabem, Sigam-nos, Comentem, ou SORRIAM!!!

3 comentários:

  1. Eu não conhecia o livro, mas é giríssimo! Adoro!
    Olha e já fiz o review dos produtos que me enviaste, dá uma olhadela ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana!O livro só há em inglês ou há versão portuguesa?Onde comprar?
    Bigada bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro só existe em inglês, eu comprei no book depository.com
      bjs

      Eliminar