sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Nova encomenda e.l.f.

E mais uma vez encomendei uns produtos na e.l.f. , que chegaram ontem. As encomendas da e.l.f. demoram sempre cerca de 1 semana.



Pro Mini Eyeshadow Palette in Warm 4,25€


 Bamboo angled blush brush 6,50€


 Bamboo all over eyeshadow brush 6,50€
 Lipstick in Fantasy 1,15€



Começando pela palete de 32 sombras em warm, fiquei bastante desiludida, a e.l.f. costuma ter produtos muito bons relativamente ao preço, costumam superar marcas de alta gama.
Mas esta palete de sombras, não é o caso. Pouca ou quase nenhuma pigmentação, as cores são em tons neutros e frios mas todas tem brilho, e contava que tivessem cores mate.




As sombras mais claras nem se conseguem perceber, só se vê o brilho.

Os pincéis não são maus de todo, mas tambem não são fantásticos!
Pela imagem pareciam ser suaves, e não é o caso. Além que o pincel de blush é bem fino e estreito.





De todos, a unica coisa que gostei foi mesmo do baton, já é a segudna vez que encomendo, pois o primeiro ofereci-o.


Esqueci-me de fazer swatch, mas aqui vos deixo com uma imagem que encontrei.
Gostaram desta pequena review dos produtos? Se sim sigam-nos, comentem ou Sorriam ;)



3 comentários:

  1. Muito fixe o teu blog, estou definitivamente a seguir!! :D
    Beijinhos!

    Se quiseres segue também o da minha namorada:

    http://amanha-ha-mais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu estou curiosa por ver todos eheh!
    Estou a seguir o teu blog :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar