terça-feira, fevereiro 21, 2012

TBS Ilumindaor e tailored cheek tint

Estes dois produtos encontravam-se em saldos na Body Shop . Um deles veio por engano!


Tailored Cheek Tint 3€ Informaram-me que seria um batom para lábios e dava uma tonalidade muito bonita de rosa  além que durava o dia todo. Só quando cheguei a casa é que raparei bem no nome e não refere que seja para lábios, mas sim para a maçã do rosto!
Encontrei algumas informações sobre o produto e é do género daqueles batons que mudam de cor mediante o PH da nossa pele.
Um produto da Primavera 2011 que a TBS criou com ajuda da London College of Fashion. Em gel transparente coloca-se nas bochechas e transforma em blush rosa, adequado ao seu tom de pele.
• A cor personalizada
• Possui uma escova de cabelo sintético integrado
edição limitada
No entanto ao pesquisar, descobri algumas pessoas que o usam para os lábios :/ Não duvido que seja um produto com mais de uma função e onde se possa aplicar em varias partes do rosto, mas se a embalagem não o indicar eu sinto-me relutante em fazer experiências :)

Tinted Glow Enhancer 4€ Um iluminador que é descrito da seguinte maneira:
Leve formulação hidratante líquida que fornece um brilho natural. Ajuda a reduzir a aparência de linhas finas, ilumina a tez e o tom de pele. Pode ser usado sozinho como uma alternativa à base, para adicionar um brilho subtil ao rosto ou corpo. Disponível em tons diferentes para atender a maioria dos tons de pele. Dermatologicamente testado.

So havia a cor mais escura, os tons mais claros já se encontravam esgotados. Adorei o brilho suave que deixa na pele, para o verão será um produto ideal.



Quando fizer swatches actualizo o post, até lá deixo umas que encontrei em pesquisa:


Tailored Cheek Tint
 Tinted Glow Enhancer


Se alguma menina estiver interessada no Tailored Cheek Tint envie-me email para geral@mulherurbana.com

6 comentários:

  1. Eu, por acaso, também tenho o primeiro produtinho mas ainda não usei. Ou melhor, experimentei mas não me convenceu nada!!

    ResponderEliminar
  2. Também comprei o Tinted Glow Enhancer e concordo com a tua opinião, adorei o brilho e vai dar mesmo jeito no Verão. Foi a pensar nisso que o comprei :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas sugetsões. Acabei por me esquecer de fazer swatches dos produtos, mas deixo aqui fotos que encontrei em pesquisa. Quando os usar faço swatch.;)

    ResponderEliminar
  4. O Tailored cheek tint também pode ser usado nos lábios pelo menos quando fui ao lançamento dessa linha o maquilhador profissional referiu que podia ser usado tanto nas bochechas como nos lábios.

    Eu comprei na altura e costumo usar mais nos lábios do que nas bochechas ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar