sexta-feira, fevereiro 03, 2012

MyLabel Creme descolorante

Em tempos usei creme descolorante da Lycia, e era o método preferido par eliminar o buço. Descobri recentemente que o continente tinha descolorante em creme para corpo e rosto da marca MyLabel.


Usei para experimentar e aqui ficam os passos. A embalagem contem dois tubos um de creme acelarador e outro descolorante, uma espátula e um recipiente para fazer a mistura.


No recipiente juntar duas partes iguais de creme descolorante e acelarador, misturar com a espatula.



 
Aplicar nas zonas onde se quer descolorar os pêlos e deixar actuar durante 10 min. Retirar com água e secar.
Eu não aguentei 1 minuto, ardia intensamente! Não sei se a minha pele mudou ou se este da MyLabel será mais agressivo que os da Lycia. No entanto é um produto que não irei voltar a comprar! Penso que o preço deste é de 2,99€ e o da Lycia deverá ser os 7€ ou mais.

Voltei a usar
, e desta vez não coloquei em partes iguais, pus uma parte de creme descolorante e metade de uma parte coloquei o creme acelarador.
Já nao ardeu, mas fez alguma comichão, isso também acontecia com o da Lycia e consegui esperar pelos 10 mint. No final retirei com água fria e ficou perfeito :)

Vocês já conheciam o produto?! Qual a vossa opinião?
***

19 comentários:

  1. tambem uso e adoro, eu usava o da veet e depois o do e'lecrerc os preços sao o dobro e fazem o mesmo :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu tenho imenso receio de usar esse tipo de produtos, mesmo com o medo que agridam a minha pele que é muito sensivel.
    http://empiremakeup.blogspot.com/
    bj

    ResponderEliminar
  3. Ele faz muita comichão? É que eu ando à procura de um descolorante (o meu bigode é muito escuro por isso às vezes é muito pequenino, o que não dá para pôr cera, e já se nota bastante), só que todos os que eu usei até agora são insuportáveis. ._.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Catia, eu prefiro mil vezes descolorar o buço do que arrancar, mas esta marca não dá para mim.

    Catarina, se o produto agredir a tua pele tu sentes, logo que ele começa a fazer comichão ou a arder

    Alexandra, este arde imenso, se andas a procura e são todos insuportáveis, entao nao experimentes o desta marca. Já experimentaste Lycia?

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que vi este post :D
    Eu não conhecia essa marca...eu costumo comprar da veet e tambem não é proriamente barato e os frascos são minis xD
    Mas realmente o arder não é normal...quando voltares a usar depois diz.nos como correu :D

    Bixuuuuuuusss
    *******

    ResponderEliminar
  6. Voltei a usar e desta vez correu bem, actualizei no blog como fiz :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei da dica :)
    Lindoo seu cantinho, estou seguindo, depois dá uma passadinha no meu.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  8. Um truque para não picar e proteger a pele é espalhar óleo de amêndoa primeiro e só depois o creme. Funciona na mesma e já não arde.

    ResponderEliminar
  9. Aconselho a depois de usar não sair á rua sem protetor solar, pois podem ficar com manchas.

    ResponderEliminar
  10. Pois bem, eu já usei esse produto e fiquei com uma queimadura enorme no buço e jurei para nunca mais. Sem dúvida alguma que é preferível gastar um bocadinho mais do que passar pelo que passei.

    ResponderEliminar
  11. boa tarde eu sou um rapaz, preciso de descolorar certas zonas do corpo portanto comprei lycia para o corpo. Veio 2 bisnagas uma maior ( crema aclarante) e uma mais pequena ( creme ativante) o que se passou foi que eu perdi a folhinha das indicaçoes que vinha na embalagem e agora nao sei com que proporçoes devo misturar os dois cremes, quanto tempo deixo estar, se no fim se tira so com agua e se convem por creme hidratante.
    Será que me podem ajudar ...

    ResponderEliminar
  12. boa tarde eu sou um rapaz, preciso de descolorar certas zonas do corpo portanto comprei lycia para o corpo. Veio 2 bisnagas uma maior ( crema aclarante) e uma mais pequena ( creme ativante) o que se passou foi que eu perdi a folhinha das indicaçoes que vinha na embalagem e agora nao sei com que proporçoes devo misturar os dois cremes, quanto tempo deixo estar, se no fim se tira so com agua e se convem por creme hidratante.
    Será que me podem ajudar ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Anonimo,

      Por norma estes cremes funcionam uma porção da bisga menor para duas porções da bisnaga maior.

      Espero ter ajudado*

      Eliminar
  13. ou seja duas porções do grande para uma do pequeno
    muitíssimo obrigada pela disponibilidade e rapidez de resposta

    ResponderEliminar
  14. eu experimentei e fiquei com um mancha branca na zona de aplicação, é normal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola,

      Eu fico com a zona onde coloquei mais esbranquicidade e depois passa :/

      Eliminar
  15. Sou morena e se eu usar para descolorir o Buço vai ficar como Loiro ?? o.O

    ResponderEliminar