sábado, janeiro 21, 2012

Águas Termais

Meninas,
Já ouviram falar de Águas Termais?
Pelo que andei a "investigar" estas pequenas preciosidades que rondam os 10€ cada embalagem, têm poderes hidratantes,calmantes e protectores, ainda ajudam a prevenir o envelhecimento da pele graças a associação única de sais minerais, confere à água termal  propriedades antioxidantes, anti-irritantes, calmantes e suaviza.



Ainda encontrei indicações de alguns maquilhadores que usam esta água para fixar a maquilhagem! Outros  colocam nas pernas depois de fazer a depilação!!

No fim de contas por tudo que li e ouvi estas águas conseguem:
- Hidratar
- Refrescar
- Suavizar
- Protejer
- Tónificar
- Fixar Maquilhagem
- Uso pós depilatório nas pernas

Como usar?
Vaporizar sobre o rosto e pescoço a uma distância de cerca 20 cm, deixar actuar alguns instantes, depois secar o excesso delicadamente com um lenço de papel.

Durante o dia pode ser vaporizado para refrescar a pele ou manter os níveis de hidratação, e para isso há frascos em tamanho de viagem para ir connosco para todo o lado.

Sobre a maquilhagem, vaporizar também a uma distância de 20cm, e deixar actuar sem retirar.

A informação que reuni parece que é constante em todas as marcas, umas são mais descritivas que outras, mas opinião geral das consumidoras atribui a todas quase os mesmos efeitos.

Esta semana a Vichy vai estar com 50% de desconto nos seus produtos, estou indecisa em comprar a água termal da Vichy porque tem desconto ou a da La Roche Posay, pois tem as melhores criticas.
Vocês já experimentaram alguma, qual aconselham?

Tudo de bom***

1 comentário:

  1. já ouvi falar muito destes produtos de águas termais, mas ainda não cheguei a experimentar

    beijinhos
    NICE&BEAUTY
    http://www.nice--beauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar