segunda-feira, janeiro 16, 2012

Boticário: Active 30+ Olhos Creme Redutor Sinais

ACTIVE 30+ OLHOS - CREME REDUTOR DE SINAIS 15g

Para aproveitar a época de saldos do boticário, e dado a minha maior preocupação ser a hidratação na zona de contorno dos olhos, pois é onde sinto os primeiros sinais de envelhecimento a aparecerem, decidi aproveitar que o creme Active30+ Olhos estava em saldo e trouxe para experimentar. O preço normal deste produto é de 16,90€ e em saldos ficou por 4,99€


Descrição do produto na Boticário:
Indicação: Olheiras, papos, linhas e rugas à volta dos olhos. O que faz:  Actua nos processos de degradação e envelhecimento da pele, agindo por meio de activos hidratantes e antioxidantes.  Combate linhas e rugas fi nas.  Atenua papos e olheiras à volta dos olhos, garantindo a saúde, equilíbrio e beleza da pele por mais tempo. Diferencial:  Novo Priox-in+ Comucel  Activos hidratantes  Difusores ópticos Efeito imediato 72% disfarce e suavização de pequenas imperfeições. Após 7 dias 90% aumento da hidratação; 87% melhoria da aparência geral da pele; 75% das papos e olheiras atenuadas. Após 28 dias 83% aumento da firmeza; 83% suavização das olheiras; 85% melhora quanto às rugas e papos na região dos olhos.

Não o usei as vezes suficientes para comprovar se tudo o que prometem resulta, para já posso confirmar  a hidratação que proporciona pareceu-me idêntica a um creme de olhos normal. Também deixa pequenos brilhos na pele, o que pode ser inconveniente para se usar durante o dia.
Em termos de diminuição das olheiras e rugas não senti grande diferença. Mas só com o tempo é que posso afirmar se conseguirá esse resultado. Quando tiver usado durante um mês inteiro volto a actualizar esta mensagem.

Gostaram desta mensagem? Se sim, já sabem comentem, sigam-nos ou simplesmente sorriam :)

Boa semana a todos***

1 comentário:

  1. Olá querida :)

    Uma Tinted Moisturiser é um hidratante com cor...como é hidratante deixa a pele sempre fresca e hidratada e como tem cor tapa aquelas imperfeiçõezinhas o da elf tem tambem proteção solar o que a torna perfeito :D Adoroooooo

    Espero ter ajudado :D

    Beijocasssssss
    *********

    ResponderEliminar