sábado, janeiro 14, 2012

Gosh Velvet Touch Lápis de Olhos

Passei pela Well's e como sempre que lá vou vejo se os expositores da Catrice e da Essence têm algo novo. Desta vez passei pelo expositor da Gosh e estive a testar algum dos dos seus produtos.
Fiquei muito impressinada com os Velvet Touche Eyeliner:

Com um suave deslizar sentimos um toque muito macio na pele, o verdadeiro toque de veludo, e a cor é extremamente pigmentada ficando um traço evidente e muito luminoso.
Cada lápis destes custa cerca de 7€ e fiquei tentada a trazer um Silver, Gold, e um Azul marinho.

A imagem encontrei neste site aqui


Outro produto que testei foram as Eye Shadow Shimmering & Waterproof são sombras em stick.


Com o mesmo toque suave, basta uma pequena passagem para a cor fixar e dar brilho ao nosso olhar. Gostei muito e o preço destas rondam os 10€, como sei que a Kiko também tem, vou experimentar para depois me decidir entre uma ou outra marca.

Já têm algum destes? O que acham em relação á Kiko?

Tudo de bom****

5 comentários:

  1. Uau! Que pigmentação, meu Deus! *_*
    Se não fosse pelo o preço ia a correr já! =P
    Adorei a review!
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra, o problema é mesmo esse, é que são tão bons que queremos logo trazer metade do expositor!!

      Eliminar
  2. Tenho em preto da KIKO e dura horas e da última vez estava em promoção e custava 3€ queria ir buscar mais cores mas ainda n me apeteceu ir ao shopping, nem gastar €!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho praticamente todas as cores dos da Kiko e ADORO-OS....! Para além do preço actual (€3) a qualidade é óptima...

    ResponderEliminar
  4. Olá susana, eu tenho 2 da Kiko e realmente são bons... mas sinceramente é um tipo de produto que não me dá para usar, vá-se lá entender, se por acaso quiser podemos fazer uma troca ehehhehe, eu tenho o azul marinho e o lilás:D

    ResponderEliminar