sábado, janeiro 07, 2012

e.l.f. Lipstick Charming

Aqui vai uma pequena amostra deste baton da e.l.f. na cor Charming.

De textura suave com acabamento mate e muito pigmentado, este baton confirma a minha opinião sobre os produtos e.l.f., onde a qualidade é muito superior ao preço praticado.
Mais uma boa aquisição na promoção dos 50% da e.l.f. onde ficou somente por 1.10€. Que se pode mais pedir?!?! Mais cores ;)

Conheciam esta gama da e.l.f, partilham a mesma opinião?

Já sabem se gostaram deste post Comentem, Sigam ou Sorriam ;)

Beijos*******

5 comentários:

  1. Adorei a cor! E adoro a e.l.f., realmente tem óptima qualidade para o preço =) *

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda :D Não conheço ainda esse produto da ELF mas os que experimentei até agora gostei muito!

    Já agora, estou a começar um novo blog, se puderes passa lá :)
    fabianawords.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eles estao com alguns produtos a 50%, vou tentar mandar vir mais cores. Adorei :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Ainda não tenho nenhum batom da Elf mas tenho outros produtos e estou a adorar ;)

    Participa no meu sorteio: www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderEliminar