sexta-feira, janeiro 27, 2012

A base dos Deuses DiorSkin Forever

Finalmente encontrei a Base das Bases.
Experimentei várias, até chegar a esta. Depois de Makeup Forever, MAC, e marcas de gama mais baixa, nenhuma conseguiu o efeito que esta pequena maravilha fez no meu rosto.





Esta foi a base que me colocaram na Soirée Shopping da Sephora em Novembro.
Na altura nao comprei, mas sempre que procurava uma base, comparava com a DiorSkin Forever, e nenhuma fazia o mesmo efeito.


Esta base encontra-se á venda nas lojas Sephora, El Corte Ingles, ainda fui a tempo de aproveitar o desconto de 10% que está até ao dia 31 de Janeiro.
No El Corte Ingles a base custa 45€ e cor que estou a usar é a 023.

Ofereceram esta amostra da nova mascara Diorshow Extase:


As cerdas da escova já fazem um efeito espiral e não é necessário aquele movimento de zig-zag que se costuma fazer da raiz ás pontas. Já tinha visto esta mascara e andava tentada a experimentar.

Gostaram desta mensagem?! Se sim, sigam-nos, comentem, ou sorriam ;)

7 comentários:

  1. tenho uma amiga que é doida por bases da Dior. ela adora essa (e fica-lhe super bem!) mas diz que a 'capture total' é ainda melhor :) eu não sei porque nunca experimentei bases da dior mas pela foto, fica-te bem :)

    bjo*

    Sorteio internacional de um kit super completo de maquilhagem, entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  2. Realmente deve ser fantástica e ficou muito bem mesmo :)

    Se puderes, visita e segue :)

    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada meninas,

    Esta base foi uma grande descoberta pois por mais bases que ja tenha experimentado, esta deu textura cor suavidade á pele, agora fiquei curiosa pela capture total. :D

    ResponderEliminar
  4. Realmente fica-te mesmo bem a base, mas e quanto é que ela custa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Susy,
      Custa 45€ mas ate ao final do mês tem 10% de desconto no el corte ingles

      Eliminar
  5. Olá! Gente comprei a base Dior forever. Não posso negar que é uma base ótima pra quem tem pele oleosa como eu. Ela é bem liquida, fiquei até assustada no inicio mas ela seca muito rápido. Quando digo rápido, é rápido mesmo rsrsr. Fica com uma textura mate, bem fina e o melhor, o rosto não fica com aquele aspeto carregado, a maquiagem fica leve e natural. Uma dica, o rosto deve está bem limpo, bem sequinho e o melhor é usar pincel. A base foi cara, R$ 214,00 mas valeu apena pois estava de saco cheio de base que deixa o rosto pingando, craqueado, com cheiro ruim (o cheiro dessa é bem suave) e que não tinha durabilidade. Comprarei novamente! Só não esperem que ela faça milagres, suas manchinhas não vão sumir totalmente, sua pele vai ficar com aspecto mais bonito e uniforme. bjos!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que resultou, o engraçado é que a minha pele é mista/seca e dou-me perfeitamente bem com ela :) Aqui em Portugal ela custa uns 43€ que deve ser ai uns 85 reais

      Eliminar