quarta-feira, janeiro 11, 2012

Saldos, Promoções e compras

Aproveitei que tive de ir aos correios do shopping e dei um salto à sempre desejável Sephora, e também na Wells.

Encontrei algumas coisas na Sephora que se tivesse chegado mais tarde ou amanha já não tinha encontrado. A menina que me atendeu acabou por me dar uma informação muito importante!


Descrição da imagem:
- Makeup Bag XXL 8€
- Yes To Tomates Body Cream 6€
- Vernizes Essence nas cores 60 fateful desire, e 47 Ready to go cada 1,49€
- Um Mini creme para duche 50ml ideal para viagens ou ginasio 1€

O que eu de certeza não iria encontrar se fosse lá mais tarde ou amanha era a Makeup Bag XXL, pois a menina que me mostrou disse que estiveram com uma serie delas expostas desde manha e que já so tinham 3! E sim eu aproveitei e trouxe uma...



Esta mala tem uma capacidade gigantesca para pormos as nossas coisinhas, tem vários compartimentos dentro, e um fora. E ainda tem um gancho que podemos usar para a pendurar numa parede no wc, ou onde quisermos!! Muiiito bom mesmo :D Agora só posso revender as bolsinhas que comprei!!


Da ultima vez que fui á Sephora, trouxe dois cremes da Yes To Carrots, um de cara e outro de olhos e fiquei apaixonada.
São muito cremosos, alem que não têm parabenos não fazem teste em animais... etc...etc, e este de corpo que é a mesma marca mas na gama Yes To tomatos, estava em promoção pois vão mudar as embalagens!! Algo me diz que estou fã desta marca, será que tira o lugar da Liz Earle?!!


Também estavam com uns cremes de banho corporais em tamanho viagem (50ml) por apensa 1€. De certeza que me vai fazer jeito por isso trouxe o de banho para quando precisar de me ausentar não ter de levar o gel de banho Family Size atrás de mim :)


E por fim na Well's vi estes dois vernizes, que me saltaram á vista, pois ando numa onde de verniz vermelho!! Trouxe os dois pois só havia um de cada, sinal que são populares :) Ou Não!! Quando os usar coloco aqui para dizerem de vossa justiça.

Este é um vermelho com tons laranjas e acabamento metalizado!

Este é um vermelho escuro parece aquele tom tinto, e o acabamento é opaco!


Mais alguém esteve com as malinhas e outras coisas nas mãos, o que acharam? O resto que estava em saldos era muito parecido senão igual ao que esteva há umas semanas quando lá fui da última vez.

Ainda estão a pensar na informação interessante ou importante que a funcionaria da Sephora me deu?! Querem saber?!
Perguntem no mural da pagina do facebook da Mulher Urbana, que eu depois conto-vos tudo!!

Já sabem que se gostaram desta mensagem, comentem, partilhem, sigam-nos, ou SORRIAM ;)

6 comentários:

  1. Recentemente, também me tornei numa super fã dos produtos Yes To Tomatos, não sabia é que agora estavam em saldos! Óptima notícia :)
    A malinha parece muito prática, não admira que tenham voado!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada catia, Hoochie eu que estava apaixonada pela Liz Earle tenho o meu coração dividido, sem duvida que são excelentes produtos!
    Ainda la ficaram 2 (Sephora do Gaiashopping) :)

    Beijos***

    ResponderEliminar
  3. Eu não percebo que nunca apanho nada disso, ou não tenho olho para a coisa.
    Realmente a malinha dá mesmo muito jeito. Tiveste muita sorte! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Olá Susana..Conhecendo seu blog e adorei muito as dicas e principalmente as comprinhas,rsrsrs!!Adorooo!!
    Seguindo você..apareça por em Coisas de Mulher quando puder,bjos!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderEliminar