quinta-feira, janeiro 12, 2012

Essence 47 Ready to go 60 fateful desire

Nao estava para fazer já o post pois estou com as unhas curtas e quando ando com elas pequenas nao gosto de as ver muito escuras.
Mas aqui ficam as imagens com os vernizes da essence 47 ready to go e 60 fateful desire.
ehehe esta ficou engraçada, parece que estou a fazer "corninhos" para a foto!



Acabei por pintar todas com o fateful desire! Apesar que assim pequenas prefiro usar vernizes mais discretos!

Estes vernizes foram adquiridos na loja Well's (hipermercados continente a área de saúde) e o preço de cada é 1,49€

Gostaram?! Comentem, sigam-nos ou Sorriam ;) bejosssss

5 comentários:

  1. Esse vermelhão é perfeitamente lindo! *_* Fiquei apaixonada! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra ;) e muitos sorrisos para ti tambem :))))

      Eliminar
  2. Gostei dos dois, mas mais do ready to go! :D muito lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar da duração, ja tenho usado agua e produtos e nao sai :)

      Eliminar
  3. Olá! Eu adorei .. ambas as cores são lindas e eu já tenho alguns desta marca e realmente são muito bons!!

    Beijinhos
    Élia

    ResponderEliminar