sábado, janeiro 21, 2012

Cabelos Bepanthen / Bepanthenol

Tenho lido maravilhas sobre Bepantol para o cabelo das mulheres! Vocês conhecem este produto?
Pelo que li em liquido é maravilhoso para o cabelo, hidrata e deixa um brilho fantástico. Alem que dizem que ajuda no crescimento do cabelo (isto já não sei se é bom, pois assim tenho de o cortar mais depressa)




Existe em pomada e é indicada para:
- cicatrização de pequenos ferimentos da pele;
- assaduras em geral;
- prevenção e tratamento de fissuras da pele e das mucosas (mamilos e lábios);

O Bepantol liquido é também um regenerador celular, mais utilizado para hidratação dos cabelos. Pode ser utilizado puro ou diluído em água destilada, dependendo da aplicação.
Isto foi o que encontrei na internet. Mas pelo que li em Portugal é dificil encontrar em liquido, só o genero de uma solução cremosa e não sei se terá o mesmo efeito.

Gostava de saber se já conheciam, o que acham, se conseguiram encontrar facilmente?!

5 comentários:

  1. Eu conhecia, mas não como um produto para o cabelo. Interessante..

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres saber um pouco mais sobre isto: http://makedown88.blogspot.com/2011/12/ciencia-da-beleza.html

    Cá em Portugal não há em solução, infelizmente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vim colger ser blog e estou adorando, eu estou usando bepantol creme e gostei muito do resultado, pena que aqui na Italia n tem liquido. Bjs
    www.gattavaidosa.com

    ResponderEliminar