quarta-feira, janeiro 25, 2012

Bela por fora e por dentro

Todos nós adoramos tratar da nossa aparência.
Neste blog tenho abordado os assuntos sobre tratamentos de pele, maquilhagem e tudo que se relacione com a beleza exterior!
Mas o mais importante de tudo para que estejamos sempre saudáveis por fora, é nos mantermos muito saudáveis interiormente, e isto inclui alimentação e pensamento!

Será que estamos a ter o mesmo cuidado com o nosso interior como temos com o nosso exterior? Muitas das vezes com a pressa que vivemos o nosso dia-a-dia, esquecemos de alguns cuidados, que são tão essenciais como qualquer outro, ou ainda mais!

Coisas como, um banho mais demorado em casa, ou um mergulho no mar, podem ajudar ao relxamento fisico e nos fazer sentir melhor o dia todo.

E na alimentação, o que faz a diferença? Evitar todas as comidas de "plástico" os fast-foods ou a comida pré cozinhada e já embalada.

Conviver com os amigos, passar uma tarde a brincar com o nosso filho, ou os nossos animais de estimação! Passar uma tarde no sofá a ver televisão, passear com o namorado ou sozinha! São momentos assim que fazem bem ao nosso interior e nos tornam felizes!

De nada adianta, andarmos vestidos com o ultimo grito da moda, maquilhadas com as melhores makeups do mercado, se por dentro estamos em ruína!

De nada adianta ser melhor para os outros, senão conseguimos ser o melhor para nós!

Quando estamos bem por dentro, ficamos melhores por fora :)

Boa semana, * Cuidem-se ;)

2 comentários:

  1. Olá, atribui te um Liebster Blog :D
    http://anapnv.blogspot.com/2012/01/liebster-blog.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ana,

      Obrigada, nunca tinha recebido uma coisinha destas! :D

      Eliminar