sexta-feira, janeiro 06, 2012

e.l.f. Kabuki Face Brush

E aqui vai a minha primeira opinião do pincel kabuki da e.l.f., um dos artigos que chegou na mais recente encomenda da e.l.f.

Não sei se tiveram a oportunidade de ver a imagem  no site da e.l.f.  como aparece um Kabuki generosamente volumoso. A própria embalagem parecia que continha um pincel enorme.



E quando abro a caixinha para meu espanto estava vazia.... O_o


Fiquei logo desiludida, mandaram-me a caixa mas sem pincel!! :'( nossa
E aí levantei uma parte de papel dentro da caixa e não é que tcharam.... Aparece um kabukizinho



Este primeiro impacto não foi nada bom! Primeiro pensei que nem tinha pincel, depois descobri um compartimento secreto dentro da embalagem onde se encontrava o que parecia uma amostra do pincel que tinha visto no site!!

No entanto.... Tem cerdas suaves e idealmente densas



Faz uma boa cobertura do rosto apesar de não ser largo como na imagem do site. Podemos assim fazer uma aplicação do pó facial ou simplesmente passar em todo o rosto depois de maquilhadas e fundir as cores sem que se notem contrastes.

Mais alguém tem este pincel, apanhou o mesmo susto que eu?

Tudo de bom***

2 comentários:

  1. Ahahah muito bom! Adoro estas surpresas quando pensamos que vamos receber uma coisa e depois é outra! Pela imagem realmente parece muito maior! Mas parece ser bem fofinho! Deita muitas cerdas?

    Beijinho
    http://fabianawords.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ola Fabiana, é muito suave sim! depois da surpresa de ele ser pequeno, eu ate fiquei satisfeita, por ser muito fofo e não deita cerdas, pelo menos ate agora!!!

    ResponderEliminar