domingo, janeiro 08, 2012

e.l.f. Lip Primer And Plumper

Um dos produtos que encomendei recentemente da e.l.f. foi este primer e plump para labios.
A marca  promete que com o uso deste primer o baton dure mais tempo nos lábios. E se pretendermos dar volume usamos o plump por cima do primer ou por cima do baton.




O primer parece um género de corrector sem geiro nem sabor, que vai camuflar a nossa cor de lábios, acabando assim por fazer o mesmo efeito de quando colocamos base na cara e passamos nos lábios.

A base quando aplicada nos lábios ajuda com que a cor do baton adere melhor e acaba por durar mais tempo.
O plump tem cheiro e sabor a canela, logo que colocamos nos lábios começamos a sentir os famosos piquinhos, se já usaram glosses de volume eles têm esta característica. Lembrei-me agora um da Avon que faz este efeito. Mas apesar de sentirmos o formigueiro nos lábios, não vi nenhuma diferença, os lábios não se tornaram mais volumosos.


A imagem é mesmo esta, lábios pálidos onde se notam cada imperfeição de pele. Mais volumosos, não me parecem. Aplicando o baton por cima do primer e plump a única diferença que detectei e senti  foi um clarear da cor e a duração é praticamente a mesma.


No final acho que o preço dele não é nada de extraordinario e apesar de nao fazer grande diferença na duraçao e volume dos lábios, pode ter um efeito engraçado para usar o mesmo baton em tons diferentes. Se voltava a comprar, acho que sim numa proxima promoção da marca :)
Para quem está a pensar em comprar este artigo espero que esta informação tenha ajudado.

Já sabem se gostaram, sigam-nos no facebook (pois as mensagens que publico no blog são publicadas automaticamente na pagina do facebook), comentem e boas escolhas!!

Tudo de bom*

1 comentário:

  1. eu ja usei um premier da benifit e não gostei mt...e nunca lembrava de por o premier....:)

    ResponderEliminar